segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jogos leves para computadores lentos


Muita gente usa computadores antigos e precisa encontrar jogos para pc leves e que não necessitem de uma máquina poderosa para rodar. Se você quer um jogo que rode naquele pc barato que você comprou, no laptop ou no computador lento da sua empresa, essa lista vai lhe dar uma mãozinha. Os jogos leves desta lista não são super novos, mas têm bons gráficos.



Deus ex


Considerado por muitos sites especializados como o melhor jogo de PC de todos os tempos. Os gráficos não são muito bonitos para os padões atuais, mas é um game obrigatório para os fãs de jogos de tiro. Sem contar que vai funcionar no seu computador velho.





Diablo 2


Prepare o dedo para clicar no mouse, pois é isso que você irá fazer o tempo todo em diablo 2. O aspecto de gestão e crescimento do personagem em Diablo 2 é fantástico, e qualquer um que jogou recomenda. Um jogo de rpg para pc leve e clássico.




Final Fantasy 7


FF7 era um dos meus jogos favoritos na era do playstation 1. Com gráficos 3D e sistema de jogo revolucionário para a época, Final fantasy VII é altamente recomendado. E se você já jogou no playsrtation, a versão pc tem vários mods que irão deixar o jogo diferente.





Metal Gear Solid


Assim como FFVII, provavelmente vai surpreender muitos jogadores saber que Metal Gear Solid está disponível no PC. Este jogo também mantém a grandeza da versão original, já que é praticamente uma port direto do PS1. Ainda mais que ele vai funcionar muito bem no seu pc lento do século passado.





Grand Theft Auto 3


Embora no meu sistema, Grand Theft Auto 3 fique um pouco instável ( gráficos de ps2 ), vale a pena jogar o game que basicamente criou o gênero sandbox. História bacana, músicas e liberdade para fazer o que quiser é o que torna esse jogo para pc obrigatório. 




Halo


Sim, Halo multiplayer online é divertido. Muita diversão. E se você não gosta de jogos de tiro provavelmente está ciente disso. Mais uma coisa para levar em conta é que Halo é leve e não exige muito do seu PC.



Call of Duty


Sem dúvida, Call of Duty está entre os jogos para pc lento com os melhores gráficos de todos, Call of Duty é executado em um bom ritmo e mantém a sua qualidade gráfica do PS2, apesar das especificações fracas do meu laptop. É também um grande shooter com vários jogadores. Não há nenhuma razão para não comprar Call of Duty.



Os jogos leves para pc desta lista foram testados no computador com as especificações seguintes:

Pentium 1.46Ghz
memória ram de 1GB
Sistema operacional Windows xp.


Isso e pra quem ter computador lento entao esses jogos sao as melhores opçoes como gta e cal of duty

Nenhum comentário:

Postar um comentário