segunda-feira, 9 de abril de 2012

SAS : Zombie Assault 3

Nao sai bancando o bonzao você ainda e rank 1.

http://img85.imageshack.us/img85/5495/screenshot20111102at134.png

Não e so por que vc consseguiu passar por 5 ondas de zumbis q o jogo e facil,no comesso e assim mesmo depois vai ficando difcil vai ter so vc de nivel alto e o resto de baixo ai vc vai ver o que e bom pra upar.

Saiba o momento serto de bater de frente com os zumbis


http://cache.erstgames.com/uploads/games/pictures/XQI2EOR7JOHZ.jpg
No SAS: Zombie Assault 3 ele foi criado exatamente para vc trabalhar em equipe e nao sozinho como no sas 1 sas 2 sas 2 no azilo,aqui se seus amigos morrerem eles vao confiar em vc e visse versa.Se vc quiser jogar so pra matar e upar e nao para aprender a jogar em equipe entao nen venha jogar esse jogo.

Fique de olho no "Mapa"
http://img802.imageshack.us/img802/6628/screenshot20111102at140.png

Esse "mapa" vc vai ganhar quando chegar no nivel 3 e bom porque vc vai saber quem precisa de ajuda onde ta concentrado o maior numero de zumbis e onde vao aparecer caixas e zumbis.
Ponto vermelho = Zumbis
Setas Brancas = Jogadores
Linha Azul = Barreiras
Linha Verde = Parede
Ponto Amarelo = Caixa com armas ou granadas

 O jogo não se trata apenas de subir de nível, mas sim de SOBREVIVER.

http://img3.imageshack.us/img3/2425/screenshot20111102at142.png

Não jogue apenas para tentar ficar em 1º no resultado final, nem para subir de nível. Tudo bem que, subindo de Rank você ganha novas armas, mas leve o jogo como algo que faça você pensar em uma tática para sobreviver. Aliás, você está num apocalipse zumbi, certo? Não seja tão competitivo a ponto de ficar indo no meio de vários zumbis para chamar a atenção deles e morrer ali mesmo. Lembre-se: Ajude, mas, se for necessário, corra também. 

 Usando as "caixas" com armas.

http://img15.imageshack.us/img15/1285/screenshot20111102at141.png

Sempre que pegar uma caixa (eu não sei o nome correto daquilo hauehauehua "Power-Up", talvez?) e vier com uma arma, use-a imediatamente. Vai te poupar bastante dinheiro usando as balas desses Power-Up do quê gastando balas que você comprou, além do mais que não tem jeito de você pegar essas armas que veem na caixa e comprar balas para elas, por isso, use-as até elas acabarem. Se vier granadas, use-as apenas em uma grande horda de zumbis, e gaste-as totalmente (ou não, depende).

 Não se preocupe se você morrer.

http://img4.imageshack.us/img4/2425/screenshot20111102at142.png

Você só "morre" no jogo se leva muito tapa de zumbis ou apenas não pensou direito em sair de uma situação de perigo. O máximo que vai acontecer quando você morrer, é ficar esperando seu carinha reviver. Apenas torça também para seus parceiros não morrerem também, por quê se todo mundo morre, é fim de jogo.

 Tática do Corre-Atira-Recarrega-Corre-Atira-Recarrega.

http://img851.imageshack.us/img851/7272/screenshot20111102at161.png

Essa tática que eu bolei só serve para aqueles que momentos que tudo parece estar perdido, com apenas você e mais um outro jogador, ele morto e TODOS os zumbis atrás de você. Como sair dessa? Fácil. Corra (de costas, olhando para os zumbis, de preferência) e junte o máximo de zumbis em uma "fila". Agora, se você tiver granadas, descarregue todas neles, tirando uma boa parte dos zumbis. Agora, se tiver uma sub-metralhadora ou metralhadora, segure o botão esquerdo como se não houvesse amanhã e vai atirando e recarregando, ao mesmo tempo que corre e desvia de zumbis que ainda estão chegando. Mas NUNCA fique parado num canto. É morte na certa. Quando houver apenas uns 10 faltando, já pode parar de correr e matar o restante.

 Ganhando a confiança de outros jogadores.

http://img525.imageshack.us/img525/2477/screenshot20111102at160.png

Uma das coisas que ainda faltam no "SAS: Zombie Assault 3" é a opção de teclar com os outros jogadores. Mas, quem disse que para uma pessoa confiar em você é necessário uma conversa? Eu descobri 3 jeitos de fazer outros jogadores perceberem que você está lá pra ajudar e colaborar.

1º Jeito: Se um de seus parceiros morrer, fique perto dele (de preferência em cima do corpo, pra parecer aquelas cenas de filme aonde o melhor amigo do protagonista morre e ele "guarda" o corpo dele dos inimigos enquanto a guerra não para) e não saia de lá, mate todos os zumbis que chegarem. Se não tiver jeito de ficar parado lá, apenas faça a tática Corre-Atira-Recarrega mas continue perto dele enquanto ele não revive.

2º Jeito: Quando um de seus parceiros estiver correndo perigo, ajude-o e continue com ele até ele recuperar toda sua vida de volta. Assim ele vai perceber que ele pode confiar em você até quando a morte estiver chegando.

3º Jeito: Essa só funciona as vezes, é o lance de seguir tal jogador e ajudá-lo ao máximo. Ou ele pode pensar que você é novato, ou que você é chato demais e acaba com todas as oportunidades de ele matar zumbis. Mas, quando ficar apertado pro lado dele e você livrá-lo de uma fria, ele vai entender oquê você realmente queria.

Essas tática sempre funcionam. Se não funcionar com tal jogador, é mais um que só quer saber de aumentar de nível e vai morrer constantemente, dai o lance é achar outros jogadores mais legais ou ficar na sua e ajudar somente os que precisam.

 Sempre re-construa as barreiras.

http://img27.imageshack.us/img27/9286/screenshot20111102at155.png

Muitos jogadores ignoram as barreiras, sem saber a real importância delas. No último round, aonde os zumbis vem em massa, é essencial renová-las o máximo possível. Elas te dão bastante tempo (dependendo do tanto de zumbis tentando entrar aonde quer que você esteja) para matar vários outros zumbis e conseguir controlar os que já conseguiram entrar aonde você está. Ou seja, as barreiras não vão matá-los, mas vão deixá-los ocupados por um bom tempo, oquê pode fazer uma GRANDE diferença pra você.

 Conheça seus inimigos.

http://img37.imageshack.us/img37/5688/screenshot20111102at185.png

Nada mais importante num campo de batalha quanto conhecer seus inimigos. Mesmo que eles estejam mortos. Aqui traduzo cada zumbi mostrado na imagem (de cima para baixo)

Swarm Zombies (Algo como Multidão de Zumbis) = Fáceis de matar, mas tome cuidado quando eles veem em bandos: eles não são chamados de "Multidão de Zumbis" por nada.

Sprinter (Corredor) = Rápido mas fraco.

Shadow (Sombra) = Te segue implacavelmente, ignorando quaisquer obstáculos.

Choker (Algo como Sufocador) = Forte e nojento.

Mamushka (Mamushka, sem tradução) = Se divide em 2, depois em 2 denovo...

Butcher (Açougueiro) = Tem uma surpresa revoltosa.

Devastator (Devastador) = Isso já foi um humano? Convoca esqueletos, soca o chão para machucar todos os oponentes próximos ou apenas te soca na cara.

Um comentário: