segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dicas para Deluge Rampage

Entao esse jogo pelo q eu sei da pra jogar so pelo FaceBook  ele e meio legal se vc gosta de jogo de espada e equipe vc deve gostar nao precisa baixar e de nivel , e o maximo q eu vi foi meu amigo no 24 nao e dificil upar mais vamos falar sobre o jogo


Use o necessario das bombas de HP
Quando vc morre e é iniciante vc vai ter 3 coisas la nao use todas de uma veiz use quando vc achar o necessario.

Entao eu nao conssegui fazer imagens para esse jogo mais mesmo assim vamos lá tem como vc consseguir as perolas vermelhas gratis ou vc paga vc escolhe.
Eu no momento to no nivel 20 e jogo a uns 1 a 3 dias tenho uma arma só q e uma arma q conssegue com as perolas vermelhas, para se movimentar pode usar as setas e as letras    A S D W para bater vc usa Z X C
no comesso sempre vc tem um martelo e um machado o machado e para atirar na letra X e o matelo vc bate na letra Z depois vc pode trocar e vender os martelos e machado e espadar arco e flechas por ai vai, eu cometi um erro e nao quero q vcs cometam tbm nao comprem aquela mulher de roupa verde e ruin as armas dela nao tem muito dano e ele tem menos defesa e a flecha e fraca e nao tem uma opçao boa para matar ele tira pouco sangue fora isso os martelos tem quase o dobro da força e se vc segurar o botao ate encher o coisinha em baixo do seu carinha na hora q vc solta faiz um troço cada martelo tem um tipo diferente.


Quando vc upa vc ganha 2 coisas pra vc encher.
Encha primeiro o de ataque depois o de sangue falando pra entender encha o primeiro e o terceiro ou quarto um q tem um coraçao e um q tem a espada

Isso q eu postei nao e bem uma dica mais e pra vc saber de um jogo q nao conhecia ta ai isso e o que eu posso fazer por esse jogo no momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário