quarta-feira, 11 de abril de 2012

Point Blank


Point Blank é um jogo aguardado pelos fãs de jogos de ação e de tiro. O jogo Point Black é em 1ª pessoa assim como oCombat Arms e Counter Striker por exemplo. No jogo, você vai participar de uma verdadeira guerra urbana e saber quais são os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários e ter total controle da cidade em que vive. Desenvolvido pela Ongame, o FPS Point Blank é um jogo que coloca o jogador em um dos dois lados da guerra, entrepoliciais e terroristas, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas. Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum tido de avaria ou dano não importando quantos cartuchos de bala sejam descarregados? Ou que todas as fases sempre se passam no mesmo lugar, e que até as caixas de madeira sempre parecem as mesmas? Pois é, o que é mais legal no Point Blank é que você pode destruir o cenário inteiro e acabar com as caixas e tudo mais!
Olhem gente para serem melhores no point blank é nessecario TREINAR
pois se não os carinhas vao te matar toda hora aew vai algumas dicas:
1- Descubra onde o adversario vai frequentemente
2- Sempre vigie suas costas
3- Se tiver mano a mano com o cara, atire agachado, assim fica mais dificil pro cara matar vc
4- Se possivel mire na cabeça
5- Nao invada sozinho, a menos q seja x1
6- Se quiser compre armas melhores, se quiser compre armas de cash
7- Modo Dinossauro: Não seje estupido de ficar no criadoro 1 lá, pois os seus companheiros vao te xingar pois eles querem passar!
 queria saber tem algum truque para ganhar dinheiro e truque de como ganhar todos os emblemas de pistoleiro etc… por favor me ajudem ae
Isso ai e as pessoas q nao gosta de jogar mais msm assim baixa o jogo e olhe para quem gosta de jogar o q eu falo
GALERA PRA GANHAR XP E GOLD É SO IR SABOTAGEM VC E OUTRO PLAYER ASSIM VC UPA RAPIDO E GANHA MAIS GOLD, NÃO VALE A PENA JOGAR Point Blank.                                    
Conheça o PB:
Num universo muito parecido com o nosso dos dias atuais, anos de um governo sem mudanças e com políticas duras em algumas áreas sociais geraram revolta suficiente para que um grupo de rebeldes se juntassem e começassem a executar ações de desaprovação e protesto. O que começou com passeatas e outras manifestações pacíficas logo ganhou maior intensidade e em breve, o grupo desorganizado passou a se tornar uma bem organizada associação de pessoas com mentalidade radical, fortemente armada e tendo, muitas vezes, atitudes questionáveis para alcançar os fins desejados.
Os REBELDES, como ficaram famosos, se tornaram uma ameaça para a estabilidade do governo corrente.

Quando os responsáveis pelo estado notaram essa grave ameaça, não hesitaram em agrupar os melhores soldados entre policiais e exército para compor uma força especial de defesa, chamada OPERAÇÕES TÁTICAS DE PROTEÇÃO, ou OTP.

Como era de se esperar, uma relação de caça e caçador evoluiu entre Rebeldes e OTP, com cada um dos lados exercendo o papel de caçador momentaneamente para, em seguida, passar a ser caçado. Em diversas frentes e localidades, embates entre os dois grupos ocorrem, quase sempre armados e cheios de ação. Alguns têm tons espetaculares, dignos de cinema.

Com a ocorrência de confrontos constantes, embates a céu aberto, ataques surpresa, suspeitas de bombas e outros tipos de ação de alto risco, somente o tempo demonstrará qual lado será o vencedor desse duelo urbano.



Esteja pronto para entrar no mundo virtual de Point Blank, onde balas voam a centenas de quilômetros por hora e poderosas granadas destroem o cenário.
A escolha e sua quer ter uma vida divertida na frente do pc ou so quer ficar em face twiter venha e junte-se a saga do PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário