segunda-feira, 9 de abril de 2012

Jogos De Pc


Esta é uma lista com os melhores jogos de pc mmorpg gratis para navegador. Jogar diretamente no navegador de internet traz vantagens inegáveis. Entre elas: não precisar fazer download de um grande cliente e jogar de qualquer computador usando a mesma conta. Mas, entre os milhares de jogos baseados em browser, existem alguns que conquistaram mais jogadores, são grandes títulos que todo fã deve jogar. Aqui estão eles:

Jogos MMORPG gratis 6 - Shakes and Fidget: The Game


Shakes and Fidget é um MMORPG em 2D, um gênero que está morrendo, mas é um dos melhores de sua espécie. Os gráficos são coloridos e bonitos e há um senso de humor que os fãs dos personagens vão desfrutar. Há poucas raças para escolher, mas isso não afeta a jogabilidade. Jogue pelo humor e você pode acabar apreciando a atmosfera do game.



Jogar gratis: Shakes e Fidget: The Game

Jogos MMORPG gratis 5 - Crystal Saga


Pode parecer apenas mais um jogo MMORPG gratis para navegador, mas Crystal Saga é um jogo bonito, muito fácil de apreder e mergulhar na atmosfera. É dirigido ao público casual e compartilha algumas semelhanças com o Grand Epic Online, sendo um tanto limitado em alguns aspectos, tais como a criação do personagem.



Jogar gratis: Crystal Saga

Jogos MMORPG 4 - Hellbreed


Hellbreed é um RPG baseado em browser no estilo Diablo com algumas qualidades interessantes. O visual é agradável e há mais de 250 monstros para derrotar, algo que os fãs do gênero vão concordar ser um plus. De acordo com a editora Gameforge existem mais de 150 níveis, podendo alternar entre interior e exterior, proporcionando uma variedade agradável das usuais masmorras desoladoras. A interface é limpa e familiar, além de possuir algumas opções básicas de personalização personagem.



Jogar grátis: Hellbreed

MMORPG 3 - Pet Forest


Pet Forest é um MMORPG grátis baseado no navegador que alguns jogadores podem conhecer como Canaã Online. Há uma sensação de se estar jogando Pokémon, com a idéia básica de captura de animais para usá-los em combate. É um jogo simples, mas que apresenta todas as características do gênero, como participar de uma guilda, PvP e casamento.



Jogar grátis: Pet Forest

MMORPG Gratis 2 - Battlestar Galactica Online


Neste MMORPG baseado na 2 ª temporada da famosa série de TV, os jogadores irão usar e personalizar várias naves e participarão de algumas agradáveis sequências de combate em tempo real, sendo esse o foco principal do jogo. No geral este é um grande uso da licença e um deleite para os fãs do conflito entre Cylons e Humanos.



Jogar gratis: Battlestar Galactica Online

MMORPG gratis 1 - RuneScape


O distribuidor do jogo Jagex afirma que RuneScape é o mais popular MMORPG grátis do mundo e eles estão absolutamente certos. Lançado em 2011, RuneScape conseguiu resistir ao teste do tempo e alguns anos atrás ostentava mais de 156 milhões de usuários cadastrados e 10 milhões de jogadores ativos por mês. Mas esses números não são tão importantes para o jogador, o que realmente importa é que os desenvolvedores de RuneScape não ficaram parados e o mundo do jogo é enorme, há uma progressão baseada em habilidade, permitindo um grau de liberdade outros MMOs não podem fornecer. A diversidade de quests podem manter jogadores entretidos por anos. Apesar de não ser o mais bonito da lista, é com certeza é o maior.


Escolher os melhores jogos de luta não é tarefa fácil. Principalmente porque jogos de luta sempre foram demorados, frustrantes e competitivos. Você deve estar se perguntando porque demorados. Lembro-me de passar horas tentando vencer certos personagens em muitos jogos de luta e estar à beira de quebrar meu controle por diversas vezes. 

Sem jogos de luta na indústria de videogame, não há nenhum propósito em ser um gamer. Talvez a afirmação seja um pouco forte demais, contudo é um gênero que muitos, como eu, não podem viver sem. Assim, decidi listar os que, na minha opinião, são 5 melhores jogos de luta de todos os tempos.

Melhor jogo de luta 5 - Tekken Tag Tournament


Ser capaz de ter quatro lutadores em uma luta foi uma grande idéia. Depois de surrar um dos meus oponentes, ele rapidamente muda para outro lutador. Você pode facilmente mudar para outro personagem no momento que quiser. Descobri que a mecânica do jogo é muito boa e ao mesmo tempo um pouco frustrante, ainda mais quando você avança no modo arcade em uma dificuldade mais elevada.



Melhor jogo de luta 4 – Clay Fighter


Clay Fighter me traz algumas boas recordações. Os lutadores são divertidos e a música é excelente. Clay Fighter tinha que estar na lista por ser um jogo engraçado, ter uma grande jogabilidade e por ser extremamente estranho. Normalmente, eu escolho o Blob para jogar Clay Fighter. Se você usa um soco ou chute, a forma do seu corpo muda para um punho ou sapato.



Melhor jogo de luta 3 – Eternal Champions


Ah, Eternal Champions, um jogo frustrante, mas um dos poucos jogos de luta que me fizeram ficar colado na tela da TV. Música tema excelente, ótima jogabilidade e os combatentes são incríveis. Ao meu ver, Eternal Champions foi um grande sucesso. Às vezes o jogo é muito difícil. Você pode estar tendo uma luta perfeita e apenas por causa de um pequeno erro a máquina acaba com você. Bons momentos e algumas vezes momentos frustrantes.



Melhor jogo de luta 2 – Super Street Fighter II


Um dos melhores jogos de todos os tempos: Super Street Fighter II. Introduziu mais personagens, ficou mais polido e melhor que a versão anterior. Ryu e Ken são as escolhas preferidas, mas eu aprendi a usar o Fei Long e DeeJay de forma mais eficiente. Quando se ultrapassa o nível de iniciante e se aprende a usar os melhores golpes tudo se encaixa. Se ainda não fez, reserve algum tempo para Super Street Fighter II e você não irá se arrepender.



Melhor jogo de luta 1 – Mortal Kombat 3


Sempre fui um jogador de Mortal Kombat bem mais do que qualquer outro jogo de luta estilo Street Fighter. Mortal Kombat incentiva a competição, por causa da brutalidade que você pode infligir em seus adversários. Fatalities são o principal destaque de Mortal Kombat e sua jogabilidade flui de maneira agradável. O leque de Kombatentes e a dificuldade elevada é na minha opinião a receita do sucesso de MK3. Eu sempre batia em um obstáculo ao jogar, era contra Motaro. Eu não vou nem começar a dizer o quão frustrante foi lutar contra Motaro.



Gostou da lista? Tiraria algum game ou acha que ficou faltando algum jogo? Não deixe de dar sua opinião sobre quais você considera os melhores jogos de luta de todos os tempos, não importa se lançado para pc, ps2, xbox 360 etc.

Para mais informaçoes sobre outro jogos acesse: http://www.jogosdepc.com.br

Obrigado por acessar o nosso blog e continue nos visitando e sempre tera uma dica nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário